quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Confraternização familiar

Olá amigos,

Já faz algum tempo que eu e minha família, participamos da confraternização familiar. Funciona da seguinte forma: Uma vez por mês, cada um dos irmãos, sobrinhos... prepara um almoço em sua casa, onde ele é o anfitrião. Tudo é por sua conta. O trabalho e os gastos. É feito um sorteio no início do ano para saber quem vai ficar com qual mês.

Na semana passada eu estava assistindo o programa Mais Você, onde tem o Jogo de Panelas. Me lembrou a nossa confraternização, mas lá é mais sofisticado, pois o anfitrião faz um jantar especial para os amigos. Cada noite é na cada de um, e no final... vale nota, rs.

Aí vai a dica: a minha família é grande, mas se a sua for pequena, você poderá fazer com amigos. Todo mês fazer um encontro na casa de um. Pode ser um jantar, um almoço... O importante é se reunir com as pessoas que são especiais em nossa vida.


Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário