domingo, 22 de julho de 2012

Luma 5 anos

Pessoal,

Demorei, mas vim mostrar o que preparei para a festinha de 5 anos da Luma. Trabalhei por aproximadamente dois meses, e como tava sem dinheiro, resolvi preparar quase tudo. Escolhi um tema bem simples: Borboleta, pois borboleta se acha em qualquer lugar, e eu tenho furador, cartucho da cricut e dava para explorar. Fui me inspirando em alguns sites e o resultado foi este. Espero que gostem e sirva de inspiração para outros.

 Visão geral da mesa princial
 Armário com algumas lembrancinhas

 Potinho com doce de leite




 Cupcakes, casinha com amendoim

 Forminhas de doce



 Cake pops... muito trabalhoso. Não faço mais, rs.

Cartucho que minha amiga Sandra Peres me emprestou.

 Lembrancinha para meninos com estalinho e bolinha de sabão


 Maçã do amor
 Bisnaga de brigadeiro
Maquete de bolo feito de scrap



Gostaram?

3 comentários:

  1. Adoooreiii!!! Wal ficou lindo... Parabéns!!!!
    Adorei te rever ontem....
    hoje vim ler o post que vc me falou....
    vc tem toda razão.. precisamos urgente mudar esse quadro!
    bjs

    ResponderExcluir