sábado, 10 de julho de 2010

Dia do amigo

Mais um amigo secreto...
Que delícia! Dessa vez, resolvemos simplificar, se isso fosse possível, rs, e colocar apenas quatro itens a enviar ao seu amigo secreto.
Eu juro que me esforcei, e posso dizer que quase consegui não extrapolar tanto. Só adicionei uma barrinha de cereal...uns cookies...mais nada.
Aproveitamos o dia do amigo, que é comemorado neste mês de Julho, para fazermos este amigo secreto.
Vou mostrar a minha cesta.Sabonetes natura, cobertos como minha amiga Thati me inspirou... Um docinho...
Barrinhas de cereal...

Relógio decorado com galinhas. Minha amiga também adora galinhas e eu imaginei este na sua cozinha.

Potinhos decorados para ela colocar os seus pincéis de pintura...


O cartão liftado da revista Cardmaker, que de tão inovador foi feito também pela Sandra Peres para sua amiga Thaisa.
Minha amiga é a Vera, que bem antes de ser minha scrapfriend, já era minha amiga na oração.

Adorei a minha amiga oculta!
Abraços a todos,

2 comentários:

  1. Lindo lindo lindo...arrasou né amiga!
    Difícil dizer o que tá mais fofo.
    bejm

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo muito lindo Valquiria.
    Pode ficar feliz eorgulhosa. Seu trabalho ta lindo.
    Bj

    ResponderExcluir