quarta-feira, 7 de julho de 2010

Caderno de anotações para noivas

É tão bom fazer projetos novos...destes que nunca fizemos. É bom criar! Difícil, pois as vezes a gente empaca, e nada sai, mas quando fica pronto... o resultado agrada.
Este é um caderno feito especialmente para noivas. Minha cunhada já está enlouquecida, cheia de anotações e pastinhas de orçamento, pois ela e meu irmão já começaram a pesquisar preços e opções para o casamento deles, que ocorrerá no segundo semestre do próximo ano.
Comprei um caderno simples, tirei o arame e encadernei usando os tons de rosa, já que a noiva já me adiantou que seria os tons da decoração do casamento.
Coloquei uns marcadores dividindo o caderno tais como Convidados, Orçamentos, Igrejas... para que ela possa anotar tudo em seu devido lugar. As rosas que minha amiga Sandra Peres me ensinou no detalhe...
Para acompanhar, decorei esta pasta de elástico, bem simples, pois ela ficará mais exposta e protegerá um pouco o caderno. Também servirá para guardar cartões de visitas e papéis com orçamentos diversos. Fiz um tag com o nome dos noivos e algumas miçangas. Na lateral preguei dois ilhóses e amarrei uma fita para dar charme.

Espero que gostem.
Abraços,

3 comentários: