segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sábado Scrap

Olá pessoal,
Sábado foi um dia muito agradável, pois passei o dia fazendo scrap.
Primeiro fui para o curso de mini álbum da Thaísa, no Papel Arteiro.
Aprendi a usar essa maquininha de furar para fazer essa encadernação. Gostei, pois estava precisando variar o modelo de mini que produzo.Achei muito legal poder usar a foto inteira como página do álbum. A própria foto foi furada e encadernada.Também teve crop na casa da Iara, que estava comemorando o seu aniversário. Ela nos recebeu super bem, com um grande banquete, rs, e passamos uma tarde muito agradável.
Aqui a Julia Saddi, Eu, a Sandra Peres, a Ana Patrícia, a Ju Lara, Valeska, Teca com o mascote Henrique, e a Anfitriã Iara.Este cartão eu fiz e ofereci a Iara, com o Kit que recebi da aula da Thaisa.Scrap tem que ter muitas fotos, ?Estas foram as páginas que produzi neste dia.
Iara, você foi muito especial neste dia, muito obrigada por nos receber tão bem!
Então é isso,
Abraços,

2 comentários:

  1. OI Val que delícia de dia hein!!
    Quero ver com as mãos esse seu mini-album. TEnho certeza que está lindíssimo. Acho que eu to precisando aprender outros estilos de minis tb...
    E o crop na Iara parece que foi tudo de bom mesmo. Pena que não pude ir...sniffffffff...
    Saudades de vc.
    BEijos.

    ResponderExcluir
  2. Ui que delícia, a aulinha o crop, tudo de bom!
    bjm

    ResponderExcluir