segunda-feira, 19 de abril de 2010

Presentes de final de semana

Neste fim de semana produzi mimos para meu filho Enzo presentear seus coleguinhas de escola. Os gêmeos Pedro e Júlia. Para ela um mini álbum feito com CD. Puxa, a última vez que fiz um álbum desse estava iniciando no Scrap. Ficou tão diferente dos meus primeiros projetos... Passarinho cortado com o meu mais novo cartucho da cricut.
Esta florzinha rosa fiz com feltro, seguindo os mesmos passos daquela enroladinha feita em papel.
A capa cobri com tecido. Deu até pra ver o miolo do CD.



Minha amiga Vera me deu uma porção de tubos promocionais, que estavam indo para o lixo na empresa onde trabalha. E cada dia eu aproveito um. Este eu cortei para ficar um pouco menor. Depois de decorar com o nome do aniversariante, coloquei dentro gogo's. Só mãe de menino sabe o que é isso, rs.

Gogo's são esses bonequinhos pequeninos feitos em plástico resistente, parecendo resina. Os meninos adoram! O pote servirá para guardar a coleção.

Abraços,

3 comentários:

  1. Aii que liiindooooooo esse mini!! Ficou perfeito!! Eu já tentei fazer, mas não consigo furar os CDs!! Uma pena, ainda não tenho nada pra fazer esses furos em superfícies mais duras!! Adoreiiiiiiiiii o mini Valquíria!! Perfeito!! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Que coisas lindas.....adorei as latas....fala pra tua amiga dar o endereço do lixo.....rsrsrs
    kisses
    rosana

    ResponderExcluir
  3. Que coisa fofa Val. Adorei a sacolinha. E que passarinho lindinho né? A palavra "adore" tb é da cricut??
    Essa idéia das latas é muito legal.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir