terça-feira, 4 de agosto de 2009

Livro de assinaturas

Este é o meu primeiro livro de assinaturas que fiz para a filha de minha comadre. Fiz a encadernação "costura japonesa" orientada por minha scrapfriend Sandra Peres. As cores da festa será preto, tons de rosa e prata, e a decoração terá muitas estrelas, então, procurei usar as mesmas cores.
O nome foi cortado na Cricut
Usei emboss na letra "d" para destacar a caixa.
Não dá pra ver, mais pintei a lateral da tampa da caixa com pinga bolinhas brancas.
Usei papel de seda para o embrulho...
O convite era no tamanho real 80x60cm, enrolado e entregue num saquinho de tecido. Por isso eu imprimi uma versão bem menor, para colocar logo no início.A minha dedicatória na primeira página...
Para as páginas, usei papéis nas cores, branca, rosa claro e pink, e em cada cantinho coloquei uma foto da aniversariante no tamanho 5x7.Carimbei borboletas e estrela com a versamak para dar um efeito sombreado.
Aqui o embrulho final.

É muito bom ver pronto um trabalho de vários dias.
Beijos a todos,

4 comentários:

  1. Ficou lindo Valquiria, tenho certeza que ela vai amar.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Valquíria,
    Ficou lindo!
    Adorei o detalhe da foto em cada página.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que presentão ...e p nós que "participamos" do andamento da criação, é sempre uma alegria a mais ver todo prontinho!
    bjm

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei seu trabalho, você tem convite e decoração para festa de quinze anos de menino? Djanira

    ResponderExcluir