sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Aula com a "tia" Thaisa


Meninas,

Neste final de semana fui prestigiar a aula de minha amiga Thaisa na Papel Arteiro. Foram três páginas lindas, muito coloridas, costura, tinta acrílica... a cara e o estilo dela. Aqui eu bem concentrada...

Olha o colorido....



Esta página era circular, porém preferi não recortá-la e acabei colocando na moldura para decorar o meu ateliê. Ficou Show!



Mudei o título totalmente. Se vocês observarem bem, são três momentos em minha vida, três barrigões, três gestações... e logo abaixo, as minhas crias, rs, Enzo, Déric e Luma ainda bebês.


Cores e mais cores, tinta para lambuzar, costura....

Amei!

Abraços a todos,

Um comentário:

  1. Val...
    Ate que em fim achei seu blog...
    Gostaria de dizer -lhe que adorei te conhecer na aula...

    Bjokas...

    Ana Patty

    www.pattyscrapbooking.com

    ResponderExcluir