terça-feira, 12 de maio de 2009

Dia das mães

Bem, vou falar um pouco de como foi o dia das mães, isto é, para mim e minha mãe, a semana das mães. Todo dia queria fazer algo diferente, dentro do possível, é claro. Na quarta feira, fomos (eu, minha mãe, minhas irmãs Sônia e Sandra) ao cinema assistir Divã. Muito diverdito!!! Pena que esqueci de levar a máquina.

Estes são minha mãe e meus irmãos no domingo, no almoço em família na casa da Sueli. Este foi o cartão que fiz para a minha mãe.

Esta camiseta eu ganhei de presente. A art foi meu marido que fez com as fotos de meus três filhos. E olha só o que está escrito. O sentido é duplo, rs. "Precisa mais... para ser feliz???Pode-se entender assim: "Precisa mais (filhos)???" Afinal, três filhos não é tarefa fácil. Nem preciso dizer o quanto adorei, né?


Esta foto foi no restaurante Mangai, que é maravilhoso. Já que sería inviável ir no domingo, resolvermos ir no sábado. A decoração é fantástica! A comida... nem se fala!

E aqui, sábado a noite no caldo dançante de minha Paróquia.
Ser mãe é tu di bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário