quarta-feira, 27 de maio de 2009

Álbum CD - Enzo

Quando eu estava no início de meu aprendizado de Scrapper, rs, eu buscava aprender todas as técnicas e também modelos de álbuns. O álbum CD foi um dos que me encantou. Ficava me perguntando: Isso é CD mesmo? Pois é, para experimentar, resolvi fazê-lo. O mais difícil é furar para colocar a argola. Eu furei com furador e martelo, mas quem tem a crop, dizem que é super tranquilo furá-los. Depois aprendi que com furadeira, dessas que furam parede, é bem mais rápido. Aqui eu mostro o primeiro álbum CD que fiz. Como não tinha paciência para montar um álbum exclusivo para meu filho mais velho, já que estava com 7 anos, resolvi fazer um mini, deixando uma página por idade. Espero que gostem.






Depois volto para mostrar como ficou o álbum do meu filho do meio, o Déric.
Um abraço,

Um comentário:

  1. Que legal que ficou Valquiria, depois quero ver pessoalmente. Gostei da ideia.
    Beijinho

    ResponderExcluir