sexta-feira, 19 de julho de 2013

Car box - Car Organizer

Olá amigos,

Eu estava querendo uma caixa para organizar todos os apetrechos que eu levo no meu carro. Como trabalho dirigindo, quero ter tudo à mão, água, lanche, carregador de celular, chinelo para correr para a pedicure, quando sobra um tempinho.... Então com o resultado da minha pesquisa, surgiu este projeto. Coloquei uma caixa de papelão, para ficar estruturada. Quando tenho acompanhantes no carro, eles   reclamam, pois estou levando no assoalho do banco da frente, e não sobra muito espaço para eles colocarem os pés, mas pra mim é útil. Também serve para as mamães colocarem coisas uteis para interterem as crianças durante as viagens, como livros, pequenos brinquedos e lanchinhos.






Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário