sábado, 3 de novembro de 2012

Crop de Novembro

Que bom ter participado de mais um crop. Desta vez foi na casa da Vera, que nos recebeu super bem. O espaço de sua casa é super agradável e as meninas ficaram muito satisfeitas.

Aqui a turma toda reunida: Eu, Alice, Ju, Heike, Rosângela, Vera, Iara e Bete.
 As meninas que participaram da troquinha de Natal.
 Eu tirei a Alice...
 A Vera preparou um lindo mimo para ser sorteado e a felizarda foi a Bete.
 Desta vez teve mimos feitos por mim e pela Vera.
 Fiz este saquinhos de guloseimas para meus filhos...
E este cartão para participar da troquinha de Natal.

Abraços,

2 comentários:

  1. Ai, no próximo me chama! Quero ir!

    #arteirapidona

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, EU FUI!!! E foi ótimo!!!
    Vera é uma fofa e nos recebeu super bem.
    Estava tudo perfeito.
    Beijo.
    Bete

    ResponderExcluir