domingo, 12 de fevereiro de 2012

Álbum Disney

Olá amigos!

Vou começar a mostrar a vocês a primeiras páginas que eu fiz, para compor o meu álbum Disney. A viagem aconteceu em maio de 2011. Já deveria ter feito né, rs, mas estou atrasada em todas as minhas produções no ano passado. Me comprometi a fazer duas páginas por dia. Claro, que às vezes não dá, ou por incrível que pareça, você não está com tanta vontade assim, rs, mas aos poucos tô produzindo.
Considerando toda a minha vagarosidade em fazer Scrap, que é uma coisa que tanto gosto, resolvi dar algumas dicas para desenferrujar. Vamos lá:
  1. Não seja exigente - Faça, nem que sejam páginas simples, sem muitos detalhes
  2. Páginas rápidas - A revista Creating Keepsakes tem na última página, projetos para serem feitos em 15 minutos. Vale a pena se inspirar.
  3. Use kits prontos - Dando uma olhada nos meus papéis, encontrei kits que ganhei no evento Papel Arteiro 2010, que ainda não tinha feito. Ele já vem com foto do projeto pronto, e não precisa pensar muito.
  4. Participar de desafios: Se você está sem inspiração, tente fazer uma página conforme o desafio proposto. Sei que muitas amigas participam e acabam se surpreendendo com o resultado.
  5. Desafie a você mesma: Que tal tirar aquela ferramenta ou material que você não usa há muito tempo, e usar em seu novo projeto.  No meu caso, pó para emboss, carimbos, papéis da época que só Deus sabe, rs.


Durante a semana, vou mostrando aos poucos as páginas que formarão o álbum.
Abraços, 

Um comentário: