segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Album 40 anos

Ola'  pessoal!

Ate' que enfim, consegui fazer este álbum. Esta festa aconteceu em janeiro do ano passado, mas somente agora tive a oportunidade de finalizar. Como não estou exigindo muito de mim, fiz apenas páginas simples, adicionando um item ou outro. Fiquei feliz, pois fiz 20 páginas em três dias, rs.


 O álbum modelo caixa, eu fiz no curso realizado na Scraphappy com a Maria do Rosário, há algum tempo atrás, e resolvi aproveita-lo. Apenas coloquei o título e um adesivo parecido com o convite.
Como nunca tinha feito uma festa de aniversário para mim, resolvi caprichar um pouquinho.

 O convite...


 Convidados...







Ate' a próxima!

3 comentários:

  1. Val, ficou ótimo... e que produção heinmnm!!! estou querendo terminar um mini e não consigo. Alias ano passado estávamos na festa maravilhosa!!! Como passa rápido né!!! Depois quero ver o álbum tá!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Valquiria,

    20 páginas em "3 dias" uauuu, ficou lindo, cheio de detalhes um registro maravilhoso!!!

    Bjinhos

    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog.Já sou sua seguidora.

    http://scrapbookrose.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir