terça-feira, 7 de junho de 2011

Voltei!


Ola' amigos!
Estou de volta. Viajei com a família para Orlando, para conhecer o mundo magico da Disney. E olhem, que e' magico mesmo, viu? Claro, que não da pra contar tudo, mas quero que tenham uma noção , do quão maravilhosa foi esta viagem.

Foram 17 dias muito divertidos... e cansativos também. Afinal, quem consegue sair de casa as 08h e voltar as 21h/22h todos os dias? Mas claro que tudo vale a pena.

A Luma vestida de Cinderela, e olha que ela nem se importou em preparar este penteado de princesa.
Fotos? Foram muitas. Vou demorar um tempo para organizar, imprimir e preparar um lindo scrap álbum. Super heróis, também foram muitos . E eles fazem cada pose, que parecem boneco de cera. As crianças entraram no clima. Olha só a carinha da Luma fazendo caras e bocas, rs.
No Island of Adventure vende uma maçã do amor maravilhosa. Totalmente diferente da nossa. Primeiro ela e' verde, coberta com um caramelo, depois chocolate, depois confeitos, nozes, chocolate picado... Enorme! Uma da pra 3 pessoas. Ah! e cara também, esta custou U$ 9,00.
Olha so' a cara do Deric se lambuzando!
Princesas!!! Olha que fofo a Branca de Neve dando autografo para a Luma!
A Margarida... Só celebridades, rs.
Aqui nos na entrada do Epcot. Este parque foi construído pensando no mundo do futuro. Tudo aqui e futurista.
Em Downtown Disney tem uma loja da Lego, onde há um dragão gigante no lago, confeccionado em pecas lego. Também há diversas obras de arte, pois e' um trabalho tão minucioso, que realmente e' uma arte. Esses personagens são todo em lego.
No Magic Kingdon, há uma apresentação de fogos no castelo. E' emocionante ver tanta beleza.
O Pateta, la' tem outro nome. Acho que e' Goof. Muito engraçado! As crianças gritando pelo Pateta e ele achando que nem e' com ele, rs.


Amigos, e o calor? Quente, quente, quente. Passei a levar o biquine da Luma para os parks. Quando havia uma aguinha como essa... rs.


Show dos golfinhos...

Show da Baleia Chamu. Lindo, lindo, lindo! Emocionante!

Bem pessoal, e' isso. Chegamos bem, fiz umas comprinhas de scrap e também de patchwork. Meu atelier ta uma bagunça e eu to doida pra fazer scrap.
Vamos nos encontrar? Vamos produzir?

Abraços,

4 comentários:

  1. Que delícia de viagem amiga...deve ter sido tudo de bom!
    bjm

    ResponderExcluir
  2. Oi Val, seja bem vinda também!!!! Temos mesmo que marcar um crop para colocarmos o papo das viagens em dia!! Eu tenho mais de 200 fotos que quero revelar... imagina o album...As suas fotos estão otimas, as crianças devem ter adorado... vamos marcar sim, ok??!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Êhhhh...delícia de viagem!! Muito legal!! Bj

    ResponderExcluir
  4. Eu imagino o tantão que as crianças se divertiram. Viajar é tudo de bom e com a família é ainda melhor.
    Beijos.

    ResponderExcluir