domingo, 17 de abril de 2011

Festa à fantasia

Olá pessoal,
Pela primeira vez, fui convidada para uma festa à fantasia. Foi o aniversário de 50 anos de nosso colega Milton, que foi animadíssima. Como todos incorporaram a brincadeira, não podia ficar de fora, por isso fui providenciar a minha fantasia. Tarefa não muito fácil.
Acabei optando por Cleópatra, pois gostei da combinação de cores, rs
Meu esposo, para me acompanhar foi de Faraó...

Tinha zorro, espanhola, cowboy e cowgirl...
e também o Chaves e a Chiquinha...


Drag queens, piratas e muito mais.

Pura diversão!


2 comentários:

  1. Que delicia Valquiria, nas festas a fantasia , a regra é a diversão. Muito legal.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, como vc estava bonita hein!! Arrasou!!
    Adorei a fantasia.
    Beijos.

    ResponderExcluir