sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Chá de fraldas


Gente,


Esta peça tem história. Eu tenho esta caixa há 10 anos. Ela veio juntamente com o kit de maternidade que comprei para o meu primeiro filho. A cor original era branca. Algumas pessoas chamam de farmacinha. Depois pintei de verde e utilizei para o meu segundo filho. Quando a Luma nasceu eu pintei de lilás e utilizei novamente. Ela realmente é muito útil. Porém, há algum tempo ela estava encostada e enchendo de poeira. Então surgiu a ideia de passa-la adiante.
Pintei novamente e personalizei com o nome da pequena Sofia, que está sendo aguardada ansiosamente por seus pais. Pela primeira vez decorei com papéis de scrap.
Eu gostei do resultado final.
Abraços,

3 comentários:

  1. Ficou lindo Val. Eu adoro essas peças de MDF cobertas com papel de scrap. Ficam um charme!
    Com certeza a mamãe da Sofia vai adorar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Val,


    Lindo, lindo. Melhor ainda a prática do desapego em dar para outra pessoa uma peça que deve lhe trazer ótimas lembranças.

    Bjk

    ResponderExcluir
  3. Uia arrasou, que graça! E o mais legal é saber toda a 'história' da caixa.
    bjm

    ResponderExcluir