domingo, 14 de novembro de 2010

Recordação escolar

Gente,
Meu filho Enzo, que tem 10 anos, veio me pedir para eu deixar que seus amigos riscassem sua camiseta da escola. Eu resisti e tentei convencê-lo do contrário. Primeiro, porque uma camiseta da escola custa pelo menos trinta reais. Mais caro, que uma camiseta de passeio, rs. Depois, porque seu irmão mais novo irá herdá-la. Mas o que mais contou foi que eu, quando terminei o 2o. grau (nossa... como a gente fica velha), também deixei os amigos riscarem a camiseta, deixando mensagens de recordação, porém ela ficou alguns anos na gaveta, e após cheirar a mofo, dei fim nela. Aí ,eu sugeri fazer um pequeno livro de assinaturas. Ele topou na hora.
Usei papéis com tema escolar de um único bloco, ele adorou. Detalhes do papel...

A primeira página...
As demais página são brancas. Penso que o livro ficará mais fácil de guardar .
Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário