terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Dia dos pais é meio estranho pra mim. Por uma questão básica "Eu não tenho pai". Pelo menos que eu conheça, claro. Então, sempre comemorei com os pais que estão a minha volta... meu irmão, que é pai... meu sogro.... e claro o meu marido, que é o pai de meus filhos. Então, neste ano fiz um cartão com cores que combinam com a embalagem do presente,isto é tons de cinza e verde. Normalmente eu faço preto e banco, ou com tons de azul, marinho... Estes ficaram diferentes.
Esse foi para o meu marido... Usei um restinho de papel espelhado para formar a palavra pai. E este foi para meu sogro, que também fez aniversário nesta semana. Pena que não dá pra ver na foto, mas fiz emboss no carimbo de bolo e coloquei o pó com brilho. Acho que ficou furta cor, rs. Adorei esta fita costurada!

Abraços,

Um comentário:

  1. Oi Val,
    adorei o cartão, e também da fita costurada. Vc não achou o PAP do cartão no CS?? No meu blog tem o link. Observa que sempre que eu cito os PAPs de lá em já coloco o link, é só fazer o login que já na página. Se vc quiser a gente marca para eu te ensinar a "explorar" o fórum. Mas voltando, adorei o cartão ficou lindo e imagino que ao vivo esteja ainda melhor!!!
    bjos

    ResponderExcluir