sexta-feira, 12 de março de 2010

Bodas da Luciana

A minha sobrinha Luciana casou apenas no civil, mas mesmo assim eu queria presenteá-la com um álbum de casamento. Ela me deu um CD com as fotos, e eu fiz um verdadeiro milagre com o Picasa. Coloquei em preto e branco, cortei, foquei...
O resultado foi muito legal.
Sei que o post ficou um pouco grande, mas eu queria mostrar tudinho a vocês. Foi a primeira e única vez que eu fiz um álbum neste formato : 15x30
Montei um caixa tipo envelope,



Olha só a página do vestido da noiva. É gente... é esse verde mesmo, rs.








Olha que lindo! Xeroquei a certidão de casamento em transparência e coloquei na página.
Como já faz mais de um ano que fiz este álbum, fico observando o antes e depois de ter adquirido a Cricut. Agora morro de preguiça de carimbar, recortar letrinhas... Tenho que voltar a fazer isso, pois o resultado compensa.
Espero que não se cansem.
Abraços,

5 comentários:

  1. Que linda a combinação de cores !!!Achei que ficou muito delicado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Valquíria, ficou lindo o mini album... um presentão heinmn!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo Val. Que presentão hein!!!
    Concordo com vc, precisamos voltar a usar os nossos carimbos que são lindos!
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Valquiria,
    Não sei se vc lembra de mim, mas trabalhamos juntas na loja Zoomp do Alameda shopping (há um milhão de anos atrás)..rrrsrs

    Adorei sei blog.
    Vc tem orkut? se tiver add aí, meu e-mail do orkut é: littlevy@hotmail.com
    Bjo, Viviane.

    ResponderExcluir