segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Livro de assinatunas - Casamento

Gente!
Gostei desse negócio de fazer livro de assinaturas. Dá um trabalhão, mas o resultado...
Este eu fiz para minha amiga Rejane, e usei as cores do convite, branco e tons de verde. Dessa vez eu encadernei com fita de cetim. As iniciais dos noivos foram cortadas na cricut
Na ponta da fita que fechava o convite haviam dois corações de acrílico, porém precisei retirá-los, para não criar muito volume.
Em cada página eu coloquei um carimbo diferente para dar um charme.


A caixa com papel de seda.



O embrulho para presente.
Espero que sirva de inspiração.
Abraços a todos.

2 comentários:

  1. Vcs são chics com esse negócio de cricut hem?! Então Val, até hoje eu me enrolo horrores para fazer a costura japonesa mas eu acho ela perfeita e muito charmosa!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Wow amiga, ficou lindo este álbum, nossa faz tanto tempo q não faço um álbum de costura que será que ainda lembro?
    parabéns ficou show!
    bjm

    ResponderExcluir