quinta-feira, 30 de julho de 2009

Shimizu no aeroporto

Olhem só, eu a Sandra Negrão e a Sandra Peres, escondidas, tentando não sermos vistas por nossa amiga Shimizu. Queríamos fazer uma surpresa para ela.
Em seguida chegou a Ju para compor este grupo de amigas que estavam com o coração apertaaaado. A Shimizu entrou no avião com os olhos mareados, e nós ficamos aqui chorando também.


Para nossa felicidade já estamos pensando no Scrap in Rio. UEBA!!!!!!

2 comentários:

  1. Sabe que tô muito animada com essa história de que aqui no Rio o povo tem mais atrativo p vir nos visitar né e essa ideia de scrap in Rio me deixou feliz só de imaginar que poderemos viabilizar isso...ai ai será?
    Gostei demais dessa primeira foto...rs e eu ainda olhei umas moças se escondendo atrás da revista e pensei "mas tem gente tonto de tudo..." nem imaginei que eram vcs!..ahahhahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi Valquiria, vamos ver se consigo postar uma mensagem no seu blog, pois nunca dá certo.
    Obrigada pelo seu recadinho no meu blog. Gostou do texto? Esse mês estou meio escritora, é o que dá para fazer com a nenem no colo, pego a agenda e começo a escrever. Na minha adolescencia eu fazia diário e as agendas ficarvam todas decoradas... aahahah. Fico feliz de saber que retratei bem o que toda mulher sente, assim sabemos que as coisas não acontecem só com a gente né!!!
    a gente se ve no proximo crop.
    beijão
    Grice

    ResponderExcluir