domingo, 12 de abril de 2009

Meu ateliê

Olá pessoas,
Havia algum tempo que eu estava querendo mostrar o meu ateliê para vocês, só que sempre estava uma bagunça, como qualquer outra Scraper normal, rsrsrs. Então não dava nem para fotografar. Ontem resolvi dá uma pequena organizada, e agora dá para vocês terem uma noção do espaço que eu tenho em casa. Este armário lateral serve para guardar a bagunça do escritório.

Este é um porta revista que comprei na Leroy. Aqui eu guardo todos os meus adesivos, alfabetos, rub on que eu adoro...
Isto é uma sapateira incolor onde guardo todos os meus furadores. O ideal seria um por bolso... Acho que preciso de outro, rsrs.
Vista geral da parte da frente.

Resolvi fazer umas prateleiras de vidro pra guardar papel, só que junta muita poeira, então eu guardo tudo que seja no tamanho 30x30, porém protegido em sacos plásticos.
Deixei um pequeno espaço para guardar alguns projetos. Minha máquina de costura e minha impressora para fotos que eu amo tanto, também estão lá.
Esta caixa plástica violeta serve para aquelas pequenas coisas que descartamos durante a confecção de um projeto, e que serão organizadas posteriormente. Ex. fotos que desistiu de usar, resto de papel...
Espero que possa servir de ideia para alguém.
Um grande abraço,

5 comentários:

  1. Que tudo de bom Valquíria, tb quero um scrap canto!!! Mas aqui em casa, sem change, o negócio é deixar empilhado tudo em uma prateleira que entrou no lugar do criado-mudo, só que o caos é geral e de vez em quando 'algum material' desaba na minha cabeça. Bom, mas ainda tenho esperança de conseguir um espaço para fazer scrap...s
    bjins

    ResponderExcluir
  2. Valquiria o seu scrap canto ficou ótimo...tudo arrumadinho, que lindo!rs
    O meu está um verdadeiro caos, preciso dar um jeito nisso.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. É colega, confesso que fiquei com inveja ( cor de rosa, aquela invejinha boa), não consigo deixar o meu canto de scrap assim, organizadinho, mas um dia eu chego la.
    bJ

    ResponderExcluir
  4. Meninas queridas, liga não. Tá organizadinho assim só para tirar foto. No dia a dia é uma coisa de louco, rs.

    ResponderExcluir
  5. woooooooooow que pessoa organizadissima!!!!
    lindo seu cantinho!!!

    ResponderExcluir