quinta-feira, 5 de março de 2009

Desafio Scrap Squad Girls

Queridas amigas,

eu estou feliz! É a primeira vez que participo de um desafio. Criei coragem, graças à nossa amiga Érica, que nos apresentou o site da Scrap Squad. Como este desafio é aberto a todos, eu resolvi participar. Este é o sketch :
Aqui está a minha página. Procurei ser bem fiel. Não ousei muito.Detalhes da borboleta e da fita banana no título. Há! também usei tinta relevo com brilho.


Nas florzinhas usei chatons no centro.Espero que tenha conseguido cumprir com esta tarefa.
Um grande abraço,






3 comentários:

  1. Adorei amiga...
    Saudadse de vc...
    Temos que combinar de fazer um scrap qualquer dia a tarde pois agora tenho as tardes livres...

    ResponderExcluir
  2. A página ficou linda. Adorei os arabescos com a borboletinha.

    ResponderExcluir
  3. Linda sua página!
    obrigada por participar!!!!
    bj

    ResponderExcluir