segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Produção de fim de semana

Gente!
Já estou com saudades de fazer páginas, mas com a falta de tempo, a gente só faz o que é mais urgente. Neste fim de semana fiz cartões e decorei sacolas para presente. Estreei o meu cartucho da cricut que chegou nesta semana. Adorei esse corte de presentinho e o Happy Birthday, tudo o que eu queria pra fazer muitos cartões de aniversário.


domingo, 25 de outubro de 2009

Porta retrato em madeira

Meninas,
fiz o meu primeiro projeto em madeira. Uma daquelas dezenas de peças que encheram a minha mala, aff. Este presente foi para a minha irmã Sandra, que já tem 5 netos. Ficou fofo e ela amou.
Claro que tenho que ter mais prática para trabalhar com madeira, mas adorei misturar o scrap com a pintura.


Abraços,

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mini para Giovana

Mais um mini álbum tirado de meus arquivos. Olha que fofo essa menininha linda!


Beijos,

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dia das Crianças

Minhas preciosidades.
Depois de passar alguns dias fora, tirei o dia pra ficar por conta deles. Formos ao Parque de Águas Claras para eles estrearem suas bicicletas novas. Eles adoraram, e para a minha surpresa, a Luma foi quem mais gostou. Ela não desgruda da bicicleta um só minuto.
Apresentando:
Aqui a princesa Luma
Meu lorão Enzo
E o sensível e adorável Déric.
Lindos de viver!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

VII Brazil Scrapbooking Show 2009

Estamos de volta!
Realmente foi muito bom a nossa viagem para a feira de Scrap em Sampa.
Mulherada reunida...
Não paramos um só dia sequer. Diariamente saíamos para algum lugar. Fomos na R. 25 de março, na Zé Paulino... feira, scrap, feira, comer, feira, scrap, comer, aff!
Uma delícia!
Até que não gastei muito com scrap, mais o resto... melhor nem comentar.Aqui eu, a Sandra Peres e a Sandra Negrão na padaria da esquina. Mulherada reunida para comer no América.


Make & Take com Ivy Larrea. Mônica, Dani, Ivy e eu.



Lia, Taísa e eu na Estação da Luz.

Valeska, Sandra Negrão e eu...
Comemos muiiiito!!!

As meninas de Brasília voltando para casa no aeroporto.


Agora é produzir muito.
Beijos,

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tubo

Minha amiga Vera me deu uma caixa desses tubos que iriam ser jogados fora, referente a uma campanha promocional do banco que ela trabalha. Muito sabiamente pensou que poderia nos ser útil. Fiz meu primeiro projeto, cobrindo com papel para scrap e colocando o presente dentro dele. Realmente ficou diferente.
Obrigada querida Vera!
Abraços,

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Presente para a Paula

Fiz esse esse pequeno kit de scrap para presentear uma menina muito esperta. Esse álbum foi feito num curso da Scrapdiary, bem no início das minhas aventuras "scrapeiras". Achei esse curso super válido, pois aprendi a encadernar e montar o álbum com fitas. Quando a gente faz um álbum nun curso, sem um destino específico, eu fico meio perdida, por isso esse ficou guardado por dois anos.Eu montei a sacolinha e coloquei dentro fitas, botões, retalhos de papel, cola para que a Paula possa adicionar suas fotos com tranquilidade. Esse cartão foi lifitado do projeto da Sandra Shimizu, que é extremamente criativa.


Abraços e até a próxima,

domingo, 4 de outubro de 2009

Cartão para a Fran

Quando não estou produzindo muito, faço pequenos projetos, como esse cartão de aniversário para a minha amiga de academia - Fran. Confesso que a embalagem e o cartão ficou melhor que o presente.
Abraços,

Bodas da Rejane

Gente,

Vim aqui para mostrar pra vocês essas fotos do casamento de minha amiga Rejane.
Como é ter amigos bom! Essas são minhas amigas da Universidade Católica. Mesmo após terminar o curso, continuamos ter um contato. Eu, a noiva Rejane, Mara e Marina. Na foto ficou faltando a Valquiria Souto, que não pode ir, porque estava de plantão.
Linda festa!

Abraços a todos,